• Frete Grátis Para Todo o Brasil - Essa Semana • Tudo em Até 12x • Desconto no Pix

Contato

Formulário de Contato

Fale Conosco

Duvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp

FAQ (Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para contato@amorporcafe.com.br ou pelo Whatsapp (61) 9.9249-2357 !

Cartão de Debito.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x 
Boleto Bancário à vista.
Pix.

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado pago, uma das maiores rede de pagamentos online do BrasilNão temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado pago, tornando sua compra 100% segura.

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu Whatsapp e no e-mail em até té 5 dias úteis após o processamento do pedido, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@amorporcafe.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

O prazo médio para todo o Brasil fica entre 7 e 15 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos correios de cada região. Todavia, fatores adversos tais como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Para rastear seu pedido é fácil, basta clicar no link de RASTREIO e você será direcionado para a página de rastreamento de pedidos onde basta colocar seu código de restreio para acessar todas as informações de transporte do seu pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pela Acompanhar pedido , utilizando o código de rastreio fornecido. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em Rasteio 2.